quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Musa gremista se envolve em polêmica com animais

A candidata a musa do Grêmio no concurso Concurso Musa do Brasileirão 2011, Viviane Werpp se envolveu hoje(22), numa polêmica envolvendo os animais. Em sua página pessoal do Facebook, ela soltou a seguinte frase "Pq tá tdo mundo aapavorado com esse negocio de torturar animais.... por mim eles nem precisavam existir, sério!".  
Após 6 horas, de ter postado a mensagem em seu Facebook, já haviam mais de 180 comentários de internautas em sua maioria criticando a atitude da musa gremista.
A estudante é apenas uma adolescente de 19 anos, assim como muitos pode cometer seus erros, mas agora que se tornou uma pessoa pública e representa um clube como Grêmio deve tomar cuidado com suas palavras e frases nas redes sociais. 


*Revoltados com a atitude da gremista, os internautas lançaram a hashtag #ViviMonstro no Twitter.

*As outras candidatas gremistas se mostraram contra a atitude tomada pela Viviane. Elas demonstraram repúdio pelo Twitter, afirmou estarem revoltadas com a atitude da concorrente.

*Grêmio divulgou uma nota no Facebook agora a pouco informando que possui como musas Fernanda Monllor, eleita pelos sócios gremistas através de votação no site do Grêmio, a Musa do Grêmio no Gauchão 2011 e Marilisy Antonelli, eleita por votação popular através do site globo.com, a representante Gremista no Concurso Musa do Brasileirão 2011 do Caldeirão do Huck.


* Viviane deletou sua mensagem do Facebook por volta das 18h....  e logo mais à noite foi deletada sua conta no site de relacionamentos....






http://www.eusoufamecos.net/editorialj/todo-jornalista-tem-de-ser-mala-diz-andre-rizek/

Twitter Facebook Favorites More