segunda-feira, 23 de maio de 2011

É azarado esse Pato

É incrível a facilidade do jogador Alexandre Pato de se machucar. Só com técnico Mano Menezes, o atacante já foi cortado de dois amistosos, em novembro contra Argentina e em março contra a Escócia. As vésperas da Copa de 2010, o jogador não era um dos preferidos de Dunga, mas também vivia afastado do time titular do Milan por lesões.

Com Dunga, durante as eliminatórias para o mundial, Pato desfalcou a seleção em muitos jogos, quando o técnico o convocava e logo depois tinha que chamar outro jogador porque o jovem atacante se lesionava novamente. Os dirigentes do Milan já mandaram até mesmo o atacante a médicos especialistas nos Estados Unidos, em novembro do ano passado, para saber as causas de tantas lesões. Problemas dentários também já foram dados como a causa das seguidas contusões de Pato. O atleta passou por cirurgia na boca, mas as lesões continuaram. Ele realizou até um tratamento no seu antigo clube, o Internacional em Porto Alegre, como podemos ver no vídeo abaixo.



Agora, Alexandre Pato deslocou o ombro na última rodada do campeonato italiano, com título já decidido num jogo que não valia mais nada para o Milan e está fora dos amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia, além da Copa América na Argentina.

Se Pato jogasse num time brasileiro já teria sido chamada uma boa benzedeira, aliás daqui pouco Mano Menezes vai acabar pedindo uma para a CBF, afinal depois de Ganso (com presença incerta na Copa América), agora perdeu Pato.

Twitter Facebook Favorites More