quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jovem foge de pedido de casamento durante jogo de basquete

Já virou mania, um namorado apaixonado fazer o pedido de casamento em meio a um jogo de futebol, uma corrida de automobilismo ou até mesmo durante a disputa de algum outro esporte. Mas,  na partida de basquete entre as universidades de UCLA e de Richmond, no dia 23 de dezembro, algo deu errado.

No intervalo da partida, acontece a “Mistletoe Cam”, quando um casal é mostrado no telão central do ginásio, eles tem que se beijarem. A câmera então mostrou o jovem apaixonado, que falou em alto e bom som, para todo o ginásio: “Eu sabia que eu ia fazer isso desde o primeiro dia que eu te conheci, então eu acho que esse é o momento certo”.
E então o inesperado ocorreu, com um anel na mão, o jovem apaixonado fez o pedido de casamento para a sua namorada. Ele só não contava com a reação da moça, que saiu de fininho e deixou o rapaz com lágrimas nos olhos, confere só:


Twitter Facebook Favorites More